Astrônomo prevê que um pedaço do Planeta X atingirá a Terra em fevereiro - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Astrônomo prevê que um pedaço do Planeta X atingirá a Terra em fevereiro

Astrônomos da NASA reportaram no início deste ano que um enorme objeto misterioso, ao qual foi dado o nome de 2016 WF9, que tem tanto a característica de um asteroide como a de um cometa, está vindo em direção à Terra, mas irá passar sem atingir o nosso planeta no final de fevereiro.
Planeta X
Imagem meramente ilustrativa.

A NASA está mentindo. Não é concebível que eles não saibam a verdade. Vimos os dados! O objeto que eles chamam de 2016 WF9 deixou o sistema Nibiru em outubro, quando Nibiru começou a girar no sentido anti-horário ao redor do Sol. Desde então, a NASA sabe que ele irá atingir a Terra. Mas eles só estão contando às pessoas agora. –Zakharovich


A terrível revelação e predição vem do astrônomo nascido na Rússia, Dr. Dyomin Damir Zakharovich, cujos “dados” indicam que o 2016 WF9 fez uma vez parte do Planeta X, ou Nibiru, como ele o chama, o qual se tornou um asteroide orbitando o ainda não comprovado planeta, o qual Zakharovich concorda com outros que ele não só orbita o Sol, mas sim um sistema binário constituído por uma estrela anã marrom, a qual está impulsionando o Planeta X rapidamente na direção ao nosso sistema solar, e a Terra em particular, com uma colisão esperada para outubro de 2017.

Entendeu?

Zakharovich acredita que o 2016 WF9 colidiu com um ou mais asteroides em órbita do Planeta X e foi empurrado para o espaço em direção à estrela anã marrom, a qual o empurrou à uma velocidade ainda maior em direção ao Sol… o qual irá mais uma vez o impulsionar, dando a ele ainda mais velocidade, em direção à Terra. Porém, diferentemente da NASA, Zakharovich prediz que este pedaço do Planeta X irá realmente colidir com a Terra em 16 de Fevereiro de 2017.

O objeto é maior do que a NASA diz. Nossos dados preliminares sugerem que seja um asteroide de 2,2 km, o qual não terá problema algum em penetrar nossa atmosfera sem se desintegrar. – Zakharovich

E então, o que acontecerá?

Zakharovich prediz que o 2016 WF9 destruirá uma cidade se ele atingir a terra, ou causará tsunamis mortais se atingir o oceano.

E este é somente o precursor do dano que Nibiru irá causar quando chegar aqui. A NASA provavelmente sabe a zona de impacto. Eu não sei. – Zakharovich

O Dr. Zakharovich teme pela sua vida em 16 de fevereiro, mas isto não é nada novo. Ele tem temido por sua vida desde que começou a revelar segredos sobre a pequisa do Planeta X da Rússia, inclusive quando astrônomos da antiga União Soviética alegaram ter descoberto o Planeta X em 1983, usando um telescópio infravermelho.  Ele diz que todos os líderes russos foram informados sobre o Planeta X e sua prevista data de chegada, bem como seu potencial de destruição, inclusive Vladimir Putin.
planeta X
Dr. Dyomin Damir Zakharovich

Porém, não é o Putin que ele teme… são os líderes nos Estados Unidos.  Zakharovich alega que o Presidente Reagan, quando informado que o então Presidente Russo Mikhail Gorbachev iria revelar tudo que os russos sabiam sobre o Planeta X, ameaçou um ataque nuclear. Zakharovich acredita que todos os líderes atuais dos EUA, de Trump para baixo, estão amarrados à uma ordem executiva emitida por Reagan para manter tudo sobre a possível colisão do Planeta X em segredo, a fim de prevenir o pânico em massa.   Em resposta às suas palestras sobre o assunto, ele alega ter recebido ameaças por e-mail e um telefonema de advertência do próprio Putin.

Ele disse que o meu trabalho ainda é necessário, e que a Rússia não pode me perder.  Ele disse que não poderia garantir minha segurança se eu viajasse para fora da Rússia agora. –Zakharovich

Estaria Zakharovich contando a verdade sobre o 2016 WF9? Iremos descobrir no próximo mês. Estaria ele contando a verdade sobre o que a Rússia sabe sobre o Planeta X?  Novamente, o impacto, ou não, do 2016 WF9 será uma indicação…

Nota do Ovni hoje:E aqui temos mais uma data marcada para tragédia.  Se formos nos basear nos vários artigos aqui publicados onde pessoas marcaram datas para eventos catastróficos, podemos ficar descansados que este será mais um que não ocorrerá.

Contudo, sendo a função do OH informar aos leitores o que acontece na Internet a respeito dessas questões não posso deixar de publicar este artigo.  E vai que desta vez algo realmente aconteça!?

Embora eu ache que não, avisados foram.

mysteriousuniverse

ovnihoje

4 comentários:

  1. Estamos com tantos corpos celestese objetos estranhos em torno da lua e da terra que o fato nãoé de se surpreeder poucos sabem ou acreditam no que esta acontecendo nesse exato momento em nosso planeta e ao redor dele preparemo-nos para o pior é só isso que posso dizer as coisas estão esquentando! A terra vai sacudir toda em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não duvido de nada nesse mundo,é só ver um monte de anomalias que vem acontecendo nos últimos anos,a bola da vez agora é a Itália.também teve aquele meteoro que caiu na Rússia que mesmo explodindo no ar,fez um grande estrago nas pessoas,ninguém percebeu sua aproximação ou não quis dizer nada

      Excluir
  2. Sou a Sra. Diana Garcia Gonzalez, quero agradecer ao Dr. CHRIS ARNALDO por curar-me de uma doença mortal de HIV / AIDS em setembro de 2016. Tenho este vírus há mais de 4 anos, fui tratado, mas todo o meu esforço não foi trabalhando. Eu tenho tomado anti terapia retro-viral por anos ainda a doença não poderia parar, eu quase desisti até setembro de 2016 quando fui apresentar o Dr. CHRIS ARNALDO que me enviou ervas para tomar por 6 dias depois de tomar as ervas de acordo com A instrução e fui para o hospital o vírus não estava lá mais, fiquei surpreso e fui para outro teste e também foi negativo, todos graças ao Dr. CHRIS ARNALDO contato ele em chrisarnaldo22@gmail.com.I amor Dr. CHRIS ARNALDO e Eu nunca vou esquecer você, eu também prometo compartilhar todo esse testemunho aqui e em qualquer lugar que eu sou para o mundo. Obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  3. Estaria Zakharovich contando a verdade sobre o 2016 WF9? Iremos descobrir no próximo mês, se ele contou a verdade não havera outro dia tudo tera terminado

    ResponderExcluir

Post Top Ad