Motorista filma atividade massiva de OVNIs nos céus de estrada do Reino Unido! - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

sábado, 27 de agosto de 2016

Motorista filma atividade massiva de OVNIs nos céus de estrada do Reino Unido!

Aqui está o vídeo que acabou de ser submetido ao MUFON. Isso aconteceu em Darlington, Reino Unido. Abaixo segue o relatório da testemunha: 

Viajando para leste ao longo da A66, 8 milhas de Scotch Corner ele testemunhou luzes estacionárias no céu. 

''Eu estava viajando leste ao longo da A66 aproximadamente 8 milhas do Scotch Corner quando notei um aglomerado de luzes no horizonte no Sudoeste, indo para Skelton. No começo eu pensei que a semelhança mais próxima que eu conseguia imaginar na mente era de um esquadrão de helicópteros com as luzes acesas. No entanto, após uma boa algumas milhas notei que não havia se movido em tudo e eu consegui tirar uma fotografia e fazer um vídeo. 


Não foi um grande dia para a visibilidade e eu não poderia fazer qualquer outra coisa. Eu estava confuso no momento e ainda estou, especialmente depois de ver o vídeo novamente. Lanternas, drones e etc foram todos sugeridos, mas a absoluta falta de movimento ainda me deixa cético em relação a essa explicação. Eu finalmente perdi eles de vista quando passei sobre uma colina e não podia ver o mesmo pedaço de céu.''

O avistamento é captado no final do vídeo, confira!

UFOs over Darlington, UK por justa4t


sempre questione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad